sábado, 22 de março de 2008

RELACIONAMENTO GOSPEL

Este é um site de RELACIONAMENTO. Mas é RELACIONAMENTO somente para EVANGELICOS. Entre no www.amorgospel.com.brVeja fotos de evangélicos de todo o Brasil e comunique-se com quem você quiser de graça!!! Aproveite esta oportunidade! www.amorgospel.com.br - RELACIONAMENTO

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou marcos residente em campo grande Rio de janeiro tenho 39 anos sou divorciado e estou orando para Deus me mandar uma esposa fiel e que me ame de verdade nâo como o ultimo relacionamento foi muito dificil tentei contornar mais infelizmente nâo Deu mais louvo ao senhor que ele com certeza deve estar preparando uma pessoa bastante especial para mim nâo tenho prioridade quero uma pessoa madura e que tenha personalidade e carater e me respeite como homem e obreiro da casa do senhor sou trabalhador da assembleia de Deus em campo grande mais tenho uma coisa na minha mente religiâo não salva ninguem quero mulheres compromissada com a obra de Deus e humilde de coraçâo e nâo arrogante para nâo se tornar a repitir no meu ultimo relacionamento por favor ligar para o meu celular que Eu retornarei o mais breve possivel meu telefone:8446-8658 por favor me liguem um abraço e um beijo no coraçao.